terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Este Inverno um computador para o Germinal


Campanha de Inverno
Um computador para o Colectivo Germinal!



O Colectivo Germinal inicia este mês de Dezembro uma campanha de recolha de fundos com o objectivo de adquirir e de se equipar com um computador e material informático.
Somos uma associação sem fins lucrativos, de intervenção cultural, ecológica e acção criativa e neste sentido temos empenhado a nossa energia na realização e promoção de vários eventos que procuram divulgar meios para melhorar a qualidade de vida de uma forma mais sustentável. Acreditamos que a concretização desta ideia depende da nossa vontade de desenvolver relações de entreajuda e apoio mútuo, respeitar e proteger a Mãe -Terra, e questionar os valores consumistas e mercantilistas da nossa sociedade, divulgando alternativas.

Ao longo destes últimos 6 anos, temos observado com muita alegria que a cada evento realizado, o nosso grupo de amigos e colaboradores cresce, o que nos dá uma redobrada vontade de ir mais longe nos nossos objectivos pois sentimos que estes são cada vez mais partilhados com outras pessoas, grupos e associações. Este sonho crescente reflecte-se num aumento de responsabilidades e trabalho (que realizamos sempre e com muito prazer através do nosso esforço voluntário) ao qual queremos dar mais qualidade e eficácia o que exige mais ferramentas e meios, pelo decidimos iniciar esta campanha:

Gostaríamos e necessitamos de adquirir um computador e para tal pedimos a amig*s, colegas, conhecid*s e desconhecid*s que nos apoiem monetariamente ou até ofereçam o computador ou outro material informático (por exemplo que tenha sido substituído recentemente por outro melhor). Seria preferível não ter que o comprar, mas precisamos de um computador em boas condições e com boa capacidade, pelo o que mais viável é obter fundos para comprar um novo. Procuraremos reciclar e recuperar o que nos for oferecido

Pedimos então que qualquer apoio neste sentido possa ser depositado na conta abaixo indicada e/ou nos seja comunicado para o nosso e-mail. .

Despedimo-nos então com a esperança que as ideias de apoio, entreajuda e porque não, de reutilização de produtos não bio-degradáveis, possam manifestar-se nesta campanha!

Um grande abraço e que o Inverno vos seja suave e promissor da abundância primaveril

foto: contos

Conta para donativos: Caixa Geral de Depósitos NIB 00 35 0773 0000 1274 200 50.

1 comentário:

PAGBA disse...

Olá
Há um monitor CRT de 14´´ que o Núcleo de Coimbra da Quercus pode
oferecer ao Colectivo Germinal. Caso haja interesse «apitem» para mim.
Também vi um pc com um processador intel core2 duo 6300, 2gb d ram e
250gb de disco com o vista home, por um preço que era uma pechincha
(novo) mas era exemplar único e já foi vendido.
Seja como for na makro também se encontram uns pc´s por preço
semelhante que podem funcuionar com linux (ubuntu)=sistema operativo
gratuito...
Que vos parece?
Saúde
Paulo Andrade