segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Artes da Lua 2010

cancelado
ler a actualização no post acima


Estamos aí para 2010!

A 8, 9 e 10 de Outubro, em Coimbra

Em 2010 trazemos um novo Artes da Lua d’Outono. De novo no mesmo local a que uns chamam Praça da Canção, outros Choupalinho ou Queimódromo. Chamem como lhe chamarem, com o apoio da Empresa Municipal Turismo de Coimbra marcamos encontro convosco para o segundo fim-de-semana de Outubro, ali ao lado da Ponte da Portagem em Santa Clara, na outra margem do Mondego.

As Alternativas Fazem-se à Cidade

E o novíssimo Grupo de Projecto está já a trabalhar para que em Outubro tenhamos o melhor Artes de todos. O encontro das alternativas, sociais, ambientais e humanas, expressas na arte, na cultura, no quotidiano, no que é pessoal e individual e no que é colectivo

E sempre, sempre abertos e expectantes para as vossas sujestões e propostas, queremos contar convosco na co-criação do Artes, sabendo todos nós que um encontro que não tem apoios financeiros nem mecenas, será totalmente o resultado do contributo de todos os que nele participarem. Por vontade de manter uma corrente cultural autónoma, consciente e empenhada em que este espaço de liberdade seja também o mais participado e festivo de sempre.

CONTACTOS:
Site: artesdalua.org
Endereço e-mail: encontro@artesdalua.org
Endereço postal: Rua Joaquim António Aguiar, nº98, 3200-230 Coimbra

Sem comentários: