quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Artes da Lua - Cancelamento

COMUNICADO DO GRUPO DE PROJECTO


O Colectivo Germinal, mais concretamente o Grupo de Projecto do Artes da Lua d´Outono 2010, vem por este meio informar que o Encontro Artes da Lua D´Outono, agendado para dia 8, 9 e 10 na Praça da Canção em Coimbra foi cancelado, por motivos técnicos e estruturais.

Sentimos que não nos era possível realizar este Encontro sem as condições necessárias ao seu bom funcionamento. Assim, pedimos desde já as mais sinceras desculpas pelos transtornos que esta decisão possa causar.

Agradecemos a todas e a todos os que contribuíram para a produção do Artes e, mesmo que o objectivo da sua realização não tenha sido cumprido, gostaríamos de frisar que o vosso apoio foi essencial. Bem haja. "


Um Abraço
até breve!*
O grupo de Projecto Artes da Lua D´Outono 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Artes da Lua 2010

cancelado
ler a actualização no post acima


Estamos aí para 2010!

A 8, 9 e 10 de Outubro, em Coimbra

Em 2010 trazemos um novo Artes da Lua d’Outono. De novo no mesmo local a que uns chamam Praça da Canção, outros Choupalinho ou Queimódromo. Chamem como lhe chamarem, com o apoio da Empresa Municipal Turismo de Coimbra marcamos encontro convosco para o segundo fim-de-semana de Outubro, ali ao lado da Ponte da Portagem em Santa Clara, na outra margem do Mondego.

As Alternativas Fazem-se à Cidade

E o novíssimo Grupo de Projecto está já a trabalhar para que em Outubro tenhamos o melhor Artes de todos. O encontro das alternativas, sociais, ambientais e humanas, expressas na arte, na cultura, no quotidiano, no que é pessoal e individual e no que é colectivo

E sempre, sempre abertos e expectantes para as vossas sujestões e propostas, queremos contar convosco na co-criação do Artes, sabendo todos nós que um encontro que não tem apoios financeiros nem mecenas, será totalmente o resultado do contributo de todos os que nele participarem. Por vontade de manter uma corrente cultural autónoma, consciente e empenhada em que este espaço de liberdade seja também o mais participado e festivo de sempre.

CONTACTOS:
Site: artesdalua.org
Endereço e-mail: encontro@artesdalua.org
Endereço postal: Rua Joaquim António Aguiar, nº98, 3200-230 Coimbra

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Encontro de Alternativas de Sintra


17 a 19 Setembro

Largo D. Fernando II

S.Pedro de Sintra

A quinta edição do Encontro de Alternativas de Sintra está para acontecer, levantando voo a 17 deste Mês com as bênçãos da Deusa Cynthia.

Este ano Vai decorrer em S. Pedro de Sintra, no Sopé da Serra mágica e o programa contará com música, teatro, dança, poesia, animação, palestras, oficinas, workshops, artesanato, produtos biológicos, massagens, terapias e práticas alternativas, energia solar, ecologia, reciclagem, solidariedade, associações culturais e de desenvolvimento humano.

A organização será dos nossas amigas da Voando em Cynthia, Associação Cultural